quarta-feira, 8 de maio de 2013

Vídeo Produtinhos que Ganhei da Barbie+Verdadeira Sinopse de Barbie and Her Sisters in a Pony Tale


 Estou muito empolgada,deixa eu explicar melhor:Ganhei o Concurso Cultural Barbie e as Sapatilhas Mágicas da Revista Atrevidinha,para participar bastava mandar legendas para uma cena do filme,que no caso foi a cena da dança da ordenha e minha legenda acabou sendo escolhida.
 Ontem chegaram os meus prêmios e a primeira coisa que fiz foi gravar o vídeo para dar audiência ao blog e não para me aparecer,lembrando que falo também da sinopse atualizada de Barbie and Her Sisters in a Pony Tale,espero que vocês gostem.Cliquem em Mais Informações para ver o vídeo e as fotos detalhadas:
 Vídeo(Assistam em HD,o áudio e a imagem melhoram muito):


 Fotos detalhadas(Talvez demorem para carregar):













   




 Gostaram do post?Foi super cansativo pois regravei várias vezes.Espero que tenha ficado bom,a análise da Kristyn sai em breve.Aguardem!

18 comentários:

  1. Nossa amei tudinho, to até com inveja Me dá dá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,se tivesse mais um kit até te dava kkk.Obrigada por comentar!

      Excluir
    2. Sara só uma pergunta em que cidade vc mora?

      Excluir
    3. É meio pessoal dai a minha mãe não deixa eu responder,desculpa :/

      Excluir
    4. Tudo bem. quando eu não quero falar digo o estado São Paulo

      Excluir
  2. parabéns Sarah!
    Amei os seus presentes!
    Que pena que eu esqueçi de participar desse concurso!=[

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor,vão ter sempre outros concursos...Beijos!

      Excluir
  3. Amiga me inscrevi no novo concurso da Barbie, será que eu ganho?

    ResponderExcluir
  4. Amiga quando vc ganhou se manifestou por email ou telefone?

    ResponderExcluir
  5. Que legal se eu tivesse sabendo da promoção eu participava *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que pena que não soube antes néh flor?Pelo menos sempre terão novas chances *u*

      Excluir