segunda-feira, 6 de maio de 2013

Selo de Qualidade da Pandorah!


 Hoje vim trazer o selo de qualidade(criado pelo blog da Bárbara) da Pandorah(Simplesmente amo esse nome é muito lindo hahaha)...Apesar de ter passado da data de entrega do selo ela foi a única a se inscrever e resolvi deixar.Aqui vai o que achei do blog e o selo criado pelo blog Barbie Seu Mundo Pink:



 Pandorah:O seu blog Barbie Pink My Wordl realmente tem qualidade e vale a visita.Apesar de ser novinho em folha dá para se perceber que tem um grande futuro,já que a dona sabe fazer um bom lay e sabe também elaborar os posts.Achei incrível em menos de cinco dias você já ter doze seguidores,sim pode parecer pouco mais para nós iniciantes é um tesouro.
 Parabéns o seu blog passou e tem qualidade,para saber as regras direitinho e etc visita o blog da Bárbara!

4 comentários:

  1. Que selo lindo!Nem acredito que ganhei...OMG,OMG,OMG!!!Estou tão feliz por ter ganhado.Obrigada pelo que falou do meu blog.Realmente cada seguidor conquistado é um enorme tesouro,cada vez que aumenta 1 seguidor dou pulos de alegria.Vou visitar o blog da Bárbara,ela quem criou o selo?Nossa,ela é incrível tem uma criatividade que...chega a ser invejável-rsrsrs-Ah,você falou que adora meu nome,estranho,a maioria das pessoas acham esquisito,pensam que é um nome falso e tals...mas fazer o que se meu nome é Pandorah?Mais uma vez muito obrigada pelo selo.
    Beijos com Glitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,sim foi a Barbie que fez o selo e inventou tudo.Eu adoro o seu nome,sério é diferente mais é muito legal e o H no final deixa bem chique haha.Cada seguidor também comemoro porque é difícil conseguir :D
      Te adoro!

      Excluir
    2. Tambem ti adoro flor!ti considero minha Bff virtual.
      Beijos com Glitter!

      Excluir
    3. Somos duas,também te considero!Beijos!!!

      Excluir