terça-feira, 21 de maio de 2013

Vídeo Análise Kristyn de Barbie e as Sapatilhas Mágicas


 Depois de uma tarde inteira, finalmente terminou de carregar a vídeo análise que tinha prometido a vocês,da Kristyn.Está em uma qualidade razoável,porém peço apenas que coloquem em HD pois se não a imagem fica péssima!Tentei mostrar todos os detalhes da boneca,que é realmente muito linda.Me digam o que querem que eu melhore nos vídeos do blog.Não se esqueçam de se inscrever no canal,clicar em gostei e comentar aqui na postagem!

32 comentários:

  1. Já te mandei as perguntas para a entrevista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,já respondi.Adorei a oportunidade,obrigada por me convidar foi uma honra!

      Excluir
  2. Adorei sua análise Sarah,mostrou realmente todos os detalhes.Vim ti convidar pra dar uma entrevista lá no DF,se você aceitar,passa lá e deixa o seu e-mail pra mim ti enviar a entrevista tá?
    Beijos com Glitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,tentei mostrar mesmo hahaha.Com certeza seria super legal fazer a entrevista!

      Excluir
  3. ela é linda pena que não adquirir ela:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre terão outras bonecas!

      Excluir
    2. é mais é porque eu não tiver dinheiro pra compra-la rsrs é prequisar pra juntar rsrs mais você ganhou do concurso né?:D

      Excluir
    3. Mais tenta datas especias como Natal ou tenta juntar :)
      Ganhei sim,foi a maior surpresa pra mim!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. é mesmo obrigado pela dica,eu também teria uma surpresa eu ficaria bem feliz:D

      Excluir
  4. ps: amei seu video analise ele é bem detalhado continue assim:D

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o seu vídeo Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom que gostou,fiquei bem feliz.Obrigada por seguir o blog!

      Excluir
  6. Já postei a entrevista no blog Flor *-*
    http://barbiemyfashiondoll.blogspot.com.br/2013/05/entrevista-de-blogueiras-sarah-do-bsf.html

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, mostra bem os detalhes da boneca, e isso é o mais legal. Parabéns pelo seu prêmio você mereceu, é muito criativa ^.^
    Pode me add no Face do Blog, eu queria te falar uma coisa confidencial, ai eu te falo e você me apaga, o nome do face é Isabela Barbie, é uma foto da Fashionista Cutie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor :D
      Infelizmente não tenho facebook e a minha mãe não deixaria pois não te conheço fora da internet :/ Desculpa

      Excluir
    2. a minha mãe é a mesma coisa rsrs:D

      Excluir
  8. Pode ler este post e me ajudar?
    http://aquiestamosbarbiegirl.blogspot.com.br/2013/05/ajuda-como-junto-dinheiro.html#more

    ResponderExcluir
  9. sarah amei a entresvista sua no blog da beatriz é obrigado por colocar meu nome na lista de amigos rsrsrsrsrs na entrevistar rsrsrsrsrs:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falei a verdade,você sempre comenta aqui e é muito gentil.Obrigada!!

      Excluir
    2. é rsrs,obrigado, de nada, é olhar que eu sou novo no blog é quando olhei é vi varios posts lindos um blog lindo ai eu pensei nossa que blog lindo vou sequi-lo é jamais vou para de sequi-lo ele é lindo é quero sempre sequi-lo ,foi isso que eu pensei e é verdade jamais vou parar de sequir-lo sue blog é demais lindo parabéns sara você trata seus leitoRes é amigos muito gentilmente como você disse comigo, você também é gentil continue assim sarah você é uma das bloqueiras mais gentis é mais famosas pelo menos eu que acho isso ja ouvi falar tanto do seu blog é olha agora eu sigo seu blog comento é amo seu blog parabéns sarah:D

      Excluir
    3. Valeu mesmo,nem sei o que dizer.Que bom tenho um seguidor garantido hahahaha,gosto de responder bem os comentários para sempre continuar tendo porque sem leitores não tem blog.Famosa?Sério?Muito obrigada,é bem legal ter seguidores como você que deixam qualquer blogueira feliz!

      Excluir
    4. kkkkkk é, é verdade sem leitores não tem blog, serio mesmo eu acho isso rsrs de nada ,é muito legal mesmo, eu amo falar bem das pessoas é da elogios pra que são pessoas legais é que são boas pessoas de verdade são simpaticas é são meus amigos, são do bem, é são pessoas confiaveis com o você é outras é outros bloqueiros(a) a meu nome de verdade é gabriel mais meu apelido é gabriel fashionistas tá então me chama assim de gabriel fashionistas:D

      Excluir
    5. Claro te chamo como quiser,obrigada por avisar e pelos elogios :)

      Excluir
    6. ok obrigado,de nada ,de nada também rsrs:D

      Excluir
  10. a sara no blog ken doll tem um concurso minha barbie é um fashion model ai quando começar a votação você pode votar em mi que é a barbie roxa é esta escrito barbie do gabriel fashionistas ok? agradeceria quando a votação começar eu te aviso tá? mais auqrde por que vai demorar um pouquinho agradecido gabriel:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro,assim que você me avisar voto em você!

      Excluir
    2. muito obrigado sarah quando começar a votação te aviso(lembrando que é a roxa com o nome barbie do gabriel fashionistas):D

      Excluir