quinta-feira, 23 de maio de 2013

Entrevista com a Cáah do Barbie Fashion News!


 Olá pessoal,estou muito empolgada pois consegui uma entrevista com a Caroline Prudente,ou como é mais conhecida Cáah!Pra mim ela é uma blogueira que me inspira,me lembro que dois anos atrás quando tinha um outro blog sobre Barbie o dela servia como inspiração,ficava impressionada com as novidades que ela postava(ainda fico hoje em dia)e me perguntava:Como ela consegue?
 O blog da Cáah agrada vários leitores,de todas as idades e países e realmente vale a pena seguir e visitar!Para ver a entrevista clique em mais informações:

O que você acha que falta hoje nos blogs de Barbie?
Eu acredito que falta originalidade, um tanto de criatividade. Na época que criei o Barbie Fashion News, havia 3 blogs de Barbies: O My Barbie Doll, e mais dois, que infelizmente não existem mais. Isto quer dizer, era um blog diferente do outro, era bem legal. Hoje estão todos iguais, com as mesmas notícias e com muito plágio.

Você prefere gravar vídeo análises ou Barbie Fashion News?
Eu prefiro mais o Barbie Fashion News com certeza, já que eu amo escrever. Criei o canal de vídeos mais para mostrar mais das bonecas, mas realmente o que eu gosto é escrever.

Você quem faz cada detalhe do design do blog?
Eu faço todo o design sim do blog, com a ajuda de alguns blogs com tutoriais, mas sim, sou eu quem faço sozinha.

Prefere os posts mais compactos,com poucas imagens e sem muita escrita?
Na verdade não. Eu gosto de blogs com bastante escrita, mas hoje por todo mundo estar com toda pressa - e eu estou neste mundo - acho que as vezes é melhor imagens e sem muita escritas.

Acha que a Mattel está rebaixando sua qualidade em filmes da Barbie?
Talvez. A Mattel está tentando sim renovar, achar assuntos mais legais, mas o fato é que poderia tentar mais, acho que ela poderia se esforçar mais. Os filmes continuam bons, mas eu acrerdito que os antigos, como "Quebra Nozes" e "Lago dos Cisnes" serão sempre os melhores, isto quer dizer, quando a Mattel faz filmes inspirados em grandes obras famosas.

O Barbie Fashion News já foi vítima de plágio,se sim como reagiu?
Sim, várias vezes - e até hoje é. Bem, por dentro eu fico um pouco nervosa, e até triste por ter feito isto comigo, por eu ficar um tempo ao invés de estudar criar o post/design e depois ver que alguém fez isto bem mais rápido que eu: Copiando de mim. Mas eu peço com educação para a(o) blogueira (o) tirar/mudar e as vezes dá certo...

Hoje sendo um site em formato de blog,você e suas novidades são conhecidas internacionalmente?
Sim! Sou muito grata a isto, além de leitoras frequentes (aquelas que visitam sempre) que comentam, 16% das nossas visitas são de outros países.

Gosta mais de postar sobre imagens reais,análises,novidades sobre filmes ou protótipos de bonecas?
Eu gosto bastante de fazer análises, apesar de um pouco cansativo e demorado, é sempre gostoso ver tantos comentários de pessoas que dizem que vão comprá-la depois de ver a análise ou coisas assim, eu sempre me sinto bem útil.

Já pensou em parar de bloggar,ou deixar de ser colecionadora?
Infelizmente, nos dois. Sobre parar de bloggar pensei uma época que estava um pouco desanimada com o blog, com tantos plágios e eu mais cansada com a nova cansada. Esta ideia saiu da minha mente, mas devo confessar que as vezes ela volta. Deixar de ser colecionadora? Sim, uma época. Mas o fato é que as Barbies me fazem muito feliz, então não consigo deixá-las.

Por fim,fale um pouco sobre sua experiência com outras blogueiras:
Bem, sou amiga de algumas outras blogueiras, mas tenho minha melhor amiga Caori, do BarbieS2Pink. Já nos encontramos 3 vezes na vida real, e eu devo confessar que é muito bom ter alguém em quem confiar e que tenha a mesma paixão que eu! Tive outras amigas blogueiras, várias por sinal, mas a maíoria eu perdi o contato (infelizmente), já que muitos dos blogs foram deixados.

 A Cáah foi muito gentil,obrigada por aceitar responder as perguntas.Para quem ainda não conhece o site dela pode acessar clicando aqui!

13 comentários:

  1. nossa amei essa entrevista sarah a suas perguntas foram bem inteligentes sou fan da caáh também:D

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista,a Cááh é realmente uma super blogueira.Você fez ótimas perguntas,bem que poderia entrevistar outras grandes blogueiras tipo a Sááh(do Mundo Encantado da Barbie) a Bárbara(do Barbie Seu Mundo Pink)...ah,e por falar em entrevistas,já ti enviei as perguntas,quando responder mi avisa no DF tá!
    Beijos com Glitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.Obrigada,pretendo entrevistar várias blogueiras inclusive você mais prefiro esperar um pouquinho para não encher o blog de entrevistas de uma vez hahaha.
      Já respondi todas,adorei ser entrevistada.Ótimas perguntas!

      Excluir
    2. Inclusive eu???-morri-que honra ser entrevistada por você Sarah.
      >.< Obrigada por responder,vou postar hoje(25).
      Beijos com Glitter!

      Excluir
    3. Com certeza você,eu que estou honrada em ser entrevistada para o seu blog.Que legal estou louca pra ver!

      Excluir
    4. Já postei,olha o link:
      http://diamonds-fairy.blogspot.com.br/2013/05/entrevista-com-sarah.html#more

      Beijão com cheirinho de morango.

      Excluir
  3. Nossa que Show,na minha opinião as melhores analises de bonecas são do Blog Barbie Fashion News,acho que já li quase todos!!!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,a Cáah é demais.Faz tudo bem feito,por isso foi uma honra entrevistar ela!

      Excluir