segunda-feira, 20 de maio de 2013

Plagiadora Eryka!

 Olá hoje vim falar de algo nada legal,o blog tem sido alvo de plágio e xingamentos pela Eryka do Barbie Meu Mundo Pink,ela tem uma rincha comigo e disse que me odeia e etc.Não guardo rancor por isso não odeio ela mais fico brava pois o que está acontecendo é o seguinte:
 Ela visita o meu blog pois fica se mordendo a cada novo post,dai ela vê em primeira mão uma novidade aqui no blog que eu sempre peço para creditar a mim e a verdadeira fonte.Por incrível que pareça ela só credita a verdadeira fonte apesar de ter visto a novidade aqui,pois ela não admite que eu poste algo primeiro.
Se coloquem no meu lugar:Você se mata para encontrar uma novidade e quando finalmente encontra feliz da vida,faz uma postagem avisando que é o primeiro blog a postar sobre isso e que se reblogarem devem creditar a mim e a verdadeira fonte!Daí vem alguém e com diferença de uma hora faz a mesma postagem sem creditar a você,quando está obvio que a pessoa vi em primeira mão as informações no seu blog e por ter mais seguidores acaba sendo idolatrada como a "tal que posta novidades primeiro"
   Vou agora mostrar um print do último plágio:
 Essa é a imagem que prova que ela viu um vídeo sobre as Barbies Life in the Dreamhouse no meu blog e em menos duas horas postou no dela sem dar os créditos a mim(como postei há 12 horas significa que foi primeiro já que a Eryka postou há apenas 11 horas).Não seria muita coincidência ela encontrar a mesma novidade no youtube e postar quase que ao mesmo tempo?
Cliquem na imagem para ver os detalhes,e reparem na miníma diferença de horários!
Postagem plagiada que ela fez no blog dela,que provavelmente irá excluir:


 Minha postagem,reparem o aviso que dei no final:


Perceberam agora pessoal?Ela encontra conteúdos aqui no blog e retira a minha parte dos créditos.Por ter mais seguidores ela quem faz sucesso com as minhas novidades!
Sei que vocês que seguem o Barbie Sereias e Fadas são blogueiros de respeito e vão entender a injustiça,provavelmente ela fará um post com xingamentos e argumentos que não existem sobre mim como o que eu faço análises sem acessórios da boneca e etc.A justiça deve ser feita!

Muitos de vocês já tiveram briguinhas com a Eryka porque ela não trata bem os leitores,apenas os que tem blogs "grandes ou que tem futuro".Muitos já perceberam postagens com a mesma novidade e até me defenderam.Quem quiser deixar sua opinião nos comentários pode deixar que eu leio,mas se quiserem pedir para mim não publicar o comentário para não criar inimizade com a Eryka pode deixar apenas leio e depois excluo assim vocês não tem risco de serem "inimigos", como ela gosta de dizer, da Eryka!

Nenhum comentário:

Postar um comentário