sexta-feira, 19 de abril de 2013

Seguindo, segue de volta?


 Oi pessoal,o post de hoje é sobre o projeto da Kaorii do Kawaii Wordl(Créditos total a ela)...Resolvi fazer parte do projeto porque quero aumentar o meu número de seguidores e o de vocês também,assim todos saem ganhando não é mesmo?
 O dia certo do projeto é sábado mais resolvi fazer hoje mesmo,não sei se pode ou não...Caso seja contra alguma regra me avisem.Bom vamos começar,eu sei que o blog é super pequeno ainda mais os 11 seguidores que tenho acho que já dá para participar!Basta seguir o meu blog,o Kawaii Wordl e comentar o link do seu que eu sigo!

6 comentários:

  1. http://erykameumundopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho,já estava seguindo antes.Agora com outra conta assim você ganha dois seguidores!

      Excluir
  2. Participo dessa campanha no KW tb,
    sobre o gifs que pedi para fazer para mim,não é um trailer,é um clip da Katy Perry,o link é esse:
    http://www.youtube.com/watch?v=k0BWlvnBmIE
    Se não puder fazer os gifs,sem problema.Desde já agradeço.

    blog-j-a.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim!Dai posto aqui no blog,quando você ver salve eles para que eu possa excluir a postagem depois...Bjs!

      Excluir
  3. Muito lindo seu blog,amo a Barbie!
    Que bom que você se juntou ao projeto.
    seguindo,segue de volta?
    summerscomicsworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir