quinta-feira, 25 de abril de 2013

Inédito:Filme que Será Lançado após Barbie and Her Sisters in a Pony Tale!!!


 Pessoal estou muito feliz pois consegui achar informações do primeiro filme de 2014 da Barbie!Eu gostaria de deixar bem claro que foi oque vi em um site americano e que não posso garantir que esteja certo,gostaria de deixar claro também que o Barbie Sereias e Fadas é o primeiro blog a postar sobre isso então se reblogar dê créditos totais ao meu blog com link,sim o meu blog é pequeno mais terá consequências caso você não credite a mim! Agora vamos ver as informações do possível filme da Barbie esperado para 2014?

 O suposto filme se chamará Barbie e a Princesa Pérola ou Barbie Pérola do Mar (nada concreto),segundo minhas fontes o lançamento será dia Sete de Janeiro de 2014 nos Estados Unidos.A sinopse não foi fornecida pela Mattel ainda,assim como capa do dvd e bonecas do filme!

 Encontrei um quadro com as informações de Barbie and Her Sisters in a Pony Tale,que confirma mais a suposição que esse seja o futuro filme da Barbie de 2014:

Informações do quadro acima traduzidas sobre Barbie and Her Sisters in a Pony Tale
 Autores: Steve Granat e Cydne Clark
Lançamento:Novembro de 2013 em DVD e Blu-ray
Procedido de:Barbie Butterfly and the Fairy Princess
Seguido por:Barbie e a Princesa Pérola

Gostaria de lembrar que não é nada concreto e que o BSF é o primeiro blog a postar sobre isso!

4 comentários:

  1. Olá,gostei do seu blog e do post também!!!

    Mattelken.blogspot.com.br

    :D

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sou Barbie Mania Laelu.
    Gostaria de seguir o meu Blog : www.barbiemanialaelu2.blogspot.com.br
    VC poderia me divulgar no seu Blog?
    Obrigada pela Atenção!=]

    ResponderExcluir